Por trás de uma boa causa há sempre uma comunidade comprometida com a sua existência. Com a Economia de Comunhão não é diferente. Há 30 anos contamos com a sustentação de uma comunidade resiliente e atuante pela erradicação da pobreza por meio de uma nova forma de pensar e de fazer negócios. 

São voluntários e voluntárias, agentes locais, empreendedores e empreendedoras, famílias inteiras, associados e associadas, pesquisadores e pesquisadoras, dentre outras pessoas engajadas. 

A associação. O que ela significa? 

A associação é uma forma da nossa comunidade se engajar com a Economia de Comunhão através de um relacionamento mais próximo com a Associação Nacional por uma Economia de Comunhão (clique aqui para compreender por que a Anpecom existe)

Seja pela modalidade gratuita, seja pelas modalidades por assinatura recorrente, nossos associados e associadas se comprometem com a manutenção da Anpecom, seja auxiliando na disseminação da cultura da Economia de Comunhão junto à sociedade civil e com ela articulando iniciativas, seja financeiramente, compartilhando recursos para que a organização possa existir, se profissionalizar e escalar cada vez mais nossos projetos pela erradicação da pobreza

E quais são as modalidades?  

  • Gratuita: com foco em estudantes, voluntários(as) e interessados(as). Dá acesso a uma revista digital bimestral, conteúdos de formação em Economia de Comunhão, atualização em primeira mão sobre oficinas, workshops e facilitações. 
  • Paga: com foco em pessoas físicas e jurídicas. Todos os benefícios da associação gratuita, sendo uma contribuição efetiva para o desenvolvimento dos projetos da edc no Brasil. 

Por que ser um(a) associado(a)? 

A associação é uma forma de externar o seu compromisso e o seu engajamento com a causa da Economia de Comunhão promovendo a manutenção da nossa organização jurídica responsável pelo desenvolvimento dos projetos. 

Porque a Economia de Comunhão conta com você e com toda a comunidade interessada na nossa causa para manter vivas nossas iniciativas pela erradicação da pobreza e por uma nova economia! 

Além disso, nossa associação é completamente transparente, com prestação de contas periódica seja da Anpecom, seja dos nossos projetos. 

Faça parte! Escolha um modelo de associação e contribua! 

 

Iniciar conversa
Fale com a gente!
Olá! Somos a Economia de Comunhão Brasil. Esse é o nosso canal de contato pelo Whatsapp. Será um prazer conversar com você.