Polos
Empresariais

A Economia de Comunhão conta com 7 polos empresariais em todo o mundo.

Polo Spartaco

No Brasil, o Polo Spartaco foi um dos primeiros pólos empresariais da Economia de Comunhão.

Seu protagonismo diário entre empresários(as) e colaboradores(as) cativa e prova, em seus quase 30 anos de existência, que a comunhão multiplica e move toda uma comunidade.

O Polo Spartaco conta com quase 4 mil acionistas que investiram em sua construção.
Hoje, 11 empresas estão instaladas no terreno que contempla seis galpões industriais, um edifício com escritórios e uma sede social, com refeitório e área de reunião comum, e uma estação de tratamento de água própria.

O Polo também dá vida à Associação Polo Spartaco. É ela a responsável por promover eventos e arrecadar recursos, em parceria com as empresas do Polo, a fim de revertê-los em benefícios aos colaboradores associados, como acesso a microcrédito, descontos em farmácias e outros serviços.

O Polo é uma realidade viva e pulsante da cultura da Economia de Comunhão.

Saiba mais: https://www.espri.com.br

Nossas iniciativas são customizáveis para a sua comunidade ou para a sua empresa. Vamos fazer juntos!

   Conteúdos relacionados

Educação ecológica para florescer a vida

Educação ecológica para florescer a vida

Projeto voltado à educação ecológica e à harmonia com a natureza é realizado em São Paulo. Conheça a Escola do Bem Viver.  Já pensou em uma escola focada na promoção da educação ecológica para a conservação ambiental e a garantia do Direito da Natureza? Se você ficou...

ler mais
Vamos conversar sobre Economia de Comunhão?

Vamos conversar sobre Economia de Comunhão?

Evento reúne rede edc em Manaus para dialogar sobre o novo momento da Economia de comunhão no Brasil. Retomada dos eventos presenciais reacende importância de engajar a rede da Economia de Comunhão em novo contexto de posicionamento e identidade no Brasil.  “Vamos...

ler mais