A Economia de Comunhão é um movimento global que vive pela erradicação da pobreza, por um mundo mais justo, regenerativo e fraterno. E a rede que nos sustenta é formada por pessoas e por empresas, cada qual exercendo um papel primordial para a manutenção e gestão dos nossos objetivos.
Os empreendedores e empreendedoras, juntamente com suas organizações, compõem parte significativa da nossa rede e, não por menos, nosso slogan diz: “Por uma nova forma de pensar e de fazer negócios”. Nosso impacto no mundo, desde a nossa origem, esteve interligado à atuação das empresas edc.
Portanto, a resposta a pergunta do título é: sim! Empresas podem se associar à edc e contribuir de forma concreta com a manutenção e gestão da Associação Nacional por uma Economia de Comunhão, bem como com o desenvolvimento dos nossos projetos de florescimento humano e empreendedorismo social.
Todo o recurso arrecadado com a Associação é revertido para a Anpecom, para seu funcionamento e gestão dos projetos socioambientais.
Muitas empresas aderem à Associação pois sabem que a Anpecom é um canal confiável, transparente e comprometido com a erradicação da pobreza. Com mais de 30 anos de atuação, a edc já impactou a vida de milhares de pessoas e de comunidades, contribuindo, especialmente, com a concretização do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável #1 – Erradicação da Pobreza.
Faça parte da Economia de Comunhão. Associe a sua empresa!
Passo a passo:
1. Acesse: https://edc.com.br/faca-parte/
2. Escolha se deseja a associação mensal ou anual e clique em Assinar
3. Escolha o valor de contribuição na página que irá abrir e preencha com os dados solicitados.
4. Após escolher o plano desejado, informe o meio de pagamento e conclua.
5. Você receberá um e-mail de confirmação.
Esperamos por você!