Fazer parte da Economia de Comunhão nunca foi tão simples. Conheça as modalidades de associação colaborativa e a contributiva, e fique por dentro das novidades.
A Economia de Comunhão disponibiliza duas modalidades de associação para garantir que você receba os materiais de suporte, como nosso Guia de Impacto, e que fique por dentro das novidades da nossa Rede nacional e internacional.
Nesses mais de 30 anos de atuação, a edc conquistou adeptos em diferentes partes do mundo que trabalham nas mais variadas áreas do conhecimento. No Brasil, nosso Fórum Anual recebe profissionais das engenharias, da educação, da saúde, da comunicação ou da política de todo o país, todos e todas em busca de um modelo de negócio aplicável, que coloque o ser humano em primeiro lugar.
Se você se identifica com essa ideia, saiba como fazer parte da edc.
Associação colaborativa
O modelo de associação colaborativa é gratuito e ao se associar, você se torna um colaborador (a) da Rede edc. Aqui você recebe todas as atualizações da rede periodicamente, fica por dentro dos trabalhos realizados pelos projetos parceiros e nos ajuda a divulgar nossos conteúdos.
Quem pode fazer parte?
Estudantes e Pessoas Físicas que desejam receber as atualizações e entender como transformar o seu ambiente de trabalho e de estudos a partir de uma nova economia.
Associação contributiva
Como a palavra sugere, a pessoa que optar pelo modelo de associação contributiva se compromete a contribuir financeiramente para que a Associação Nacional Por Uma Economia de Comunhão (Anpecom) – estrutura jurídica responsável por mobilizar a rede, manter e gerenciar os projetos e iniciativas da edc no Brasil – permaneça de pé e atuante nos diferentes projetos ao lado das Organizações Parceiras e ainda direito a voto em Assembleia.
Ao final de cada ano a Anpecom monta o Relatório de Resultados para você acompanhar onde cada centavo foi investido.
Quem pode fazer parte?
Pessoas Físicas ou Jurídicas que desejam contribuir para que projetos socioculturais, educacionais e socioambientais atinjam pessoas em vulnerabilidades em todo o território nacional.
Como contribuir?
A contribuição é feita de forma recorrente, ou seja, mensal, ou em uma parcela única anual. Disponibilizamos os seguintes planos de adesão para sua escolha:
- Planos Mensais
- Planos Anuais
Faça parte
Ficou interessado(a)?